|
Selecione um produto
|
|||||
EcosealECOSEAL A Hard dentro da sua história, foi desde o seu início sabedora da real necessidade de um tratamento superficial para proteção a corrosão superior a tudo que já existisse, pois o que se encontrava disponível não correspondia as necessidades do mercado.
A partir de 1997, após anos de pesquisa e através de um intenso trabalho de desenvolvimento a Hard criou um sistema de tratamento anti-corrosivo extremamente eficiente: o ECOSEAL.
Atualmente reconhecido como o que existe de melhor em revestimento anti-corrosivo para fixadores autoperfurantes, o ECOSEAL além de ser uma ótima solução, hoje também é uma referência a todos que atuam dentro do mercado de construção metálica.
Este reconhecido sucesso de nosso produto deve-se por se tratar de um revestimento único, onde se aliam a proteção galvânica à proteção química, com o objetivo de aumentar a longevidade dos nossos fixadores. Para isto, o ECOSEAL é composto de uma camada de zinco com cerca de 05 micra, somado a mais duas camadas de fluorpolímero a base de alumínio, de altíssima resistência a corrosão, com no mínimo 25 micras de espessura.
Em testes de aceleração corrosiva o ECOSEAL além de resistir a mais de 500 horas em salt-spray (ASTM-B-117 - névoa salina) sem corrosão vermelha na cabeça também resiste no mínimo a 30 ciclos no kesternich com no máximo 15% de corrosão vermelha na cabeça, teste este que simula ambiente com intensa poluição atmosférica, com presença de SO² e umidade, o que o diferencia das demais opções disponíveis no mercado (Vide Norma DIN 50018 camara de SO² - 2,0 litros). Também é importante destacar que em telhas de alumínio o ECOSEAL atua como um isolante impedindo a formação da corrosão galvânica.
O QUE JÁ ERA BOM EVOLUIU. ESTÁ INCOMPARÁVEL. ECOSEAL ZINMEC.
Após 10 anos considerado o melhor revestimento em fixadores no mercado, a Hard conseguiu aprimorar ainda mais o seu revestimento ECOSEAL. A partir de julho de 2007 o processo de zincagem eletrolítica foi substituído pelo processo de ZINCAGEM MECANICA que a Hard passou a chamar de ZINMEC.
A aplicação do ZINMEC é executada nas próprias instalações industriais do Grupo Hard, fazendo com que haja rastreabilidade total do processo.
O ZINMEC é um sistema de zincagem mecanicamente depositado desenvolvido pela Hard através de anos de pesquisas no exterior e nos seus laboratórios internos. Este novo processo fornece uma zincagem superior comparado com as existentes no mercado, devido a sua camada ser mais espessa e uniforme.
Com o ZINMEC a Hard também conseguiu eliminar totalmente a fragilização por hidrogênio, das peças de alta dureza superficial fazendo com que os nossos fixadores tenham muito mais resistência a corrosão do que qualquer outro existente. Em testes de aceleração corrosiva o ECOSEAL ZINMEC além de resistir no mínimo 1500 horas em teste salt-spray (ASTM-B-117 - névoa salina) sem corrosão vermelha na cabeça do fixador (aumento de 100% de resistência em relação ao ECOSEAL) resiste também no mínimo a 30 ciclos no kesternisch com no máximo 15% de corrosão vermelha na cabeça do fixador (Norma DIN 50018 camara de SO2 – 2,0 Litros).
Tamanha preocupação com a corrosão faz parte do compromisso da Hard em oferecer sempre soluções que garantam produtos com maior eficiência e durabilidade.
CONHEÇA MAIS SOBRE O SISTEMA ZINMEC:
|
Produtos Relacionados |
