Já imaginou eliminar o esfrega-esfrega da sua rotina de limpeza e poder ter em sua casa um rejunte que limpa só com água? Essa é a proposta da linha de Rejuntes Infinity, apresentada pelo Grupo Hard na Exporevestir 2024. Quem passou pelo estande A140, projetado pela renomada arquiteta e influencer Larissa Reis, conferiu de perto a tecnologia inovadora por trás dessa revolução na área de rejuntamento.

Aplicação da linha Infinity, o rejunte que limpa só com água

“Os Rejuntes Infinity têm a exclusiva tecnologia iCOM. Por isso, são extremamente resistentes à sujeira, fungos e mofos, além de totalmente impermeáveis. E, claro, é o único rejunte que limpa só com água”, conta o Diretor Comercial do Grupo Hard, Tiago Santos. Ele e um time de especialistas da empresa estiveram no estande para apresentar essa e outras soluções em vedação, impermeabilização e ancoragem para áreas internas, piscinas e fachadas.

Na oportunidade, foi lançado o aplicativo do Rejunte Infinity, projetado para facilitar a vida de quem deseja conhecer a linha. Em um só lugar, o usuário tem acesso a todo o conteúdo sobre rejunte, além de uma exclusiva calculadora de rendimento e galeria de cores – recursos que auxiliam no momento da compra. O APP está disponível para Android e IOS.

Outro lançamento que chama a atenção é o Adesivo VFA 657, que complementa o mix Hard para fachadas ventiladas. Desenvolvido especialmente para colagem de revestimentos, é comercializado pronto para uso e tem altíssima adesão. Sua resistência a intempéries e ao envelhecimento impressiona, trazendo mais durabilidade para essa aplicação.

O desafio de unir todas as multissoluções do grupo em um estande foi aceito prontamente pela arquiteta Larissa Reis. Em um ambiente moderno e sofisticado, a também influencer proporcionou experiência únicas em cada espaço. “Cada detalhe do nosso estande foi cuidadosamente planejado com muito empenho”, contou Larissa em seu Instagram ao anunciar a parceria. Ela esteve no estande do Grupo Hard logo no primeiro dia de feira e ficou impressionada com o rejunte que limpa só com água, confira aqui.

Quem faz com a Especialista, faz para sempre

Desde 1985, o Grupo Hard tem como missão facilitar a vida das pessoas. Por isso, investe em inovação e tecnologia para desenvolver, produzir e comercializar soluções que elevam o padrão construtivo. Com uma área de 10 mil m², a empresa tem uma estrutura moderna com laboratório exclusivo, além de um time com mais de 200 especialistas.

Conhecida por ser a primeira empresa de parafusos no Brasil a conquistar a certificação internacional FM Approval e por inaugurar a categoria de rejuntes híbridos, o grupo tem o propósito de “Construir o novo, sendo único”. E, quem visitou o estande Hard na Exporevestir comprovou que essa motivação é o DNA de cada solução da empresa.

Quer conhecer as nossas multissoluções? Converse agora com um Especialista Hard!