Grupo Hard expõe rejunte resistente a sujeira na Expo Revestir 2024. De 19 a 22 de março, no estande A140.

Você já ouviu falar de um rejunte que não encarde, podendo ser limpo apenas com água? Esse é justamente um dos principais benefícios da linha de Rejuntes Infinity, pioneira na categoria de rejuntes híbridos. De 19 a 22 de março, quem passar pelo estande A140 da Expo Revestir 2024 poderá ver ao vivo a facilidade de aplicação e limpeza dessa solução inovadora.

“Com o Rejunte Infinity, o processo de aplicação é até quatro vezes mais rápido do que de produtos comuns de mercado. Uma verdadeira revolução no modo de rejuntar atual”, conta o Especialista de Mercado do Grupo Hard, Engenheiro Gilberto Fernandes. Além do processo de aplicação diferenciado, o Rejunte Infinity tem até 10 anos de vida útil com a certeza de que a cor escolhida para o projeto permanecerá a mesma após anos de uso.

Rejunte Infinity

A linha conta também com opções para piscinas. Resistente ao cloro e sem cálcio na composição, o Rejunte Infinity Piscina eleva não só o nível estético do ambiente, como é um poderoso aliado contra as infiltrações e o surgimento de manchas. Como o restante da linha, tem aditivos antifungo e antimofo e 100% de impermeabilidade.

Sem areia e quartzo em sua fórmula, esta solução não risca nem os porcelanatos e pastilhas mais sensíveis. Com uma paleta de cores premium com 16 opções, esse rejunte é a garantia de que até os detalhes do projeto receberão uma tecnologia de ponta para valorizar os revestimentos escolhidos.

Multisoluções em um único lugar

A linha Infinity não é a única atração do estande do Grupo Hard. No mercado da construção desde 1985, a empresa irá expor também o seu portfólio de soluções para fachadas, piscinas e áreas internas. Ou seja, o que há de mais moderno para garantir a estanqueidade, desempenho e durabilidade das obras brasileiras.

O grupo levará um mix completo de vedação e impermeabilização para fachadas pastilhadas. Já para as ventiladas, haverá soluções de chumbamento e fixação com um desempenho inacreditável. Para piscinas, serão apresentados selantes, impermeabilizantes e rejuntes que garantem 100% de estanqueidade e com total resistência ao cloro, fungo e mofo. Por último, para áreas internas, além do Rejunte Infinity, a Hard mostrará como garantir uma impermeabilização duradoura com a linha Defense.