Para debater soluções de alto desempenho para fachadas e piscinas, o Grupo Hard realizará o Fórum de Sistemas em Fachadas e Piscinas no dia 22 de junho. O evento é gratuito, terá transmissão no Youtube e é focado em projetistas, arquitetos e profissionais de construtoras. Para participar basta se inscrever neste link.

A programação do evento é composta pela participação de diversos profissionais renomados. No campo das fachadas, o Eng. Msc. Renato Sahade, patologista experiente, falará sobre fachada aderida. O CEO da Crescêncio Engenharia, empresa com mais de 16 anos de existência, abordará a fachada pele de vidro. Enquanto a Eng. Msc. Fabiana Ribeiro, CEO da FCH Consultoria, trará mais informações sobre fachada ventilada.

Para falar sobre piscinas, o evento contará com a experiência do arquiteto, doutor em Engenharia e consultor técnico na FCH Consultoria, Juan Temoche. Com foco em revestimentos e pedras naturais, o ciclo de palestras se encerará com a apresentação do CEO da Toledo Consultoria, Rodrigo Toledo.

O fórum terá também uma mesa redonda mediada pelo professor e CEO da Planville, Paulo Silva. Além disso, na oportunidade, será lançado oficialmente a linha Hard Defense, um sistema de impermeabilização completo e versátil.

Segundo o Gerente de Engenharia do Grupo Hard, o Eng. Diego Camera, o fórum é uma excelente oportunidade para troca de experiência. “Serão mais de quatro horas de conteúdo com palestrantes respeitados, que unem o conhecimento técnico com a vivência prática. Uma chance única para discutir as tendências dentro da construção civil”, conta.

Serviço

O quê? Fórum de Sistemas em Fachadas e Piscinas

Quando? 22 de junho (quinta-feira), das 14h às 18h30

Inscrições: Fórum de Sistemas em Fachadas e Piscinas – On Line – online – Sympla