Você sabia que o Grupo Hard conta com um mix completo de soluções? Do rejunte da piscina a impermeabilização e fixação da cobertura metálica, nossos produtos têm como principal objetivo facilitar o dia a dia dos nossos clientes. Por isso, são desenvolvidos visando a máxima qualidade, facilidade de aplicação e durabilidade.

Para que você conheça parte das nossas soluções, reunimos em uma lista os cinco itens mais procurados em nosso site em 2020. Leia e surpreenda-se!

Vedação máxima para cobertura com o sistema RR 500 ECO

Sistema RR 500 ECO aplicado em cobertura metálicaSabe aquela goteira que está atrapalhando o seu negócio, até mesmo interferindo na sua linha de produção? O Impermeabilizante RR 500 ECO Telhado foi desenvolvido especialmente para evitar ou/e eliminar esse problema. Essa membrana líquida de alta performance tem uma composição que não dilui em água, assegurando uma cobertura metálica 100% estanque.

Seu uso é versátil, podendo ser utilizado na impermeabilização de telhados, reparo de parafusos e rebites, vedação de lajes e silos, reparação de áreas minimamente afetadas por corrosão e impermeabilizações de sobreposições de telhas, rufos e calhas. Os aditivos anti UVB presentes em sua fórmula garantem uma alta durabilidade, aumentando a vida útil das chapas em até 15 anos.

Além da qualidade, essa solução apresenta uma aplicação muito eficiente, pois conta com os menores tempos entre demãos e cura final, respectivamente, de duas e 48 horas. E, diferente de outros impermeabilizantes disponíveis no mercado, já vem pronto para o uso. Seu rendimento varia se for aplicado com pincel, rolo ou sistema airless, entretanto uma lata de 4kg pode impermeabilizar até 8m², já considerando as duas demãos recomendadas do produto.

Ancoragens mecânicas mais seguras e práticas com o Chumbador Hardbolt

Chumbador HardboltPara situações que exigem ancoragens mecânicas, temos o Hardbolt, um chumbador tipo parafuso não expansivo. Por causa do seu desenho de rosca, é capaz de laminar o concreto e proporcionar assim a ancoragem. Mas, que diferença essa característica faz no dia a dia da sua obra? Com isso, você pode aplica-lo a uma menor distância da borda e entre ancoragens, sem risco de estourar o concreto. Além de atingir uma maior carga e resistência, uma vez que a carga é distribuída em todo o corpo roscado da peça.

Um dos seus maiores diferenciais é a instalação muito rápida e fácil. Basta realizar um furo no concreto com profundidade de 20mm a mais que o comprimento do chumbador, colocar o suporte a ser fixado e aplicar o Hardbolt com uma chave de aperto manual ou de impacto elétrica. Além de serem utilizáveis imediatamente após a aplicação, pois têm respostas imediatas de carga, podem ser retirados da fixação e reutilizados em outro local. Esse processo de reutilização pode ser realizado até duas vezes.

Adesivo Injetável – Vinil Pro: uma solução quando se trata de chumbador químico

Essa solução também é um chumbador, mas dessa vez químico. O Adesivo Injetável – Vinil Pro funciona como uma bucha química e pode ser usado na fixação em base oca ou ancoragem em alvenaria. Tem uma consistência pastosa que em conjunto com o tempo de cura reduzido do material, permite aplicações no teto, sem o risco de escorrimento.

O Vinil Pro foi desenvolvido para trazer mais praticidade para o canteiro de obras. Pois, além da cura rápida, não é necessário nenhuma pré-mistura, uma vez que o bico misturador estático faz a mistura dos componentes no momento da aplicação. Outra facilidade é que ele pode ser aplicado com o aplicador convencional para silicone, assim não é necessário investir em uma ferramenta especifica para a aplicação deste produto. Assista ao vídeo abaixo e veja como esta solução é simples e fácil de ser utilizada.

Se ao conhecer o nosso Hardbolt e Vinil Pro você ficou em dúvida sobre qual usar na sua obra, leia o artigo que fizemos com dicas para escolher entre os chumbadores químicos e mecânicos. Clique aqui e confira!

Rejunte de piscina livre de patologias com a linha Infinity

Rejunte de piscina esfareladoQuando pensamos em piscina a primeira ideia que vem a cabeça é a de diversão. Entretanto, toda essa promessa de lazer vai por água abaixo quando o rejunte começa a sofrer com patologias. Por exemplo, quando há o esfarelamento, é quase certo que o problema atingirá também o selante e a argamassa, comprometendo o sistema como um todo.

Para evitar esse e outros problemas, foi lançado o Rejunte Infinity Piscina, especialmente desenvolvido para assegurar a maior longevidade para a piscina pastilhada. Disponível nas cores branco, cinza e azul piscina, essa solução é 100% impermeável, tem aditivos anti-fungo e anti-mofo. Características que diminuem o custo com manutenção e previne o amarelamento e esverdeamento do material.

E, lembra do esfarelamento do rejunte que pode dar início ao desplacamento e infiltração? Esse material também ajuda a evitar essa patologia, mesmo quando a água está desbalanceada. Uma vez que o Rejunte Infinity não tem cálcio em sua composição, não tem risco da água com dureza cálcica muito baixa “roubar” este componente do rejunte, impedindo assim o esfarelamento.

Rejunte Infinity Decorativo: mais um elemento de decoração para o seu ambiente

Por muito tempo, o rejunte era escolhido pensando apenas em esconder os problemas que atingiam esse material. No entanto, novas tecnologias surgiram, trazendo infinitas possibilidades para este item. Agora, com a linha Infinity Decorativo – disponível no dourado, prata glitter e cobre glitter -, o rejunte pode assumir um papel importante na hora de compor um ambiente e valorizar os revestimentos escolhidos cuidadosamente para a sua obra.

Rejunte Infinity Decorativo aplicado em porcelanato preto polidoAlém de uma paleta de cores que transforma o rejunte em um verdadeiro elemento de decoração, o rejunte Infinity não risca o porcelanato e as pastilhas, porque não tem areia ou quartzo na sua formulação. Também mantém sua cor original por mais tempo e, por ser livre de porosidades e inibir o acumulo de sujeiras, é muito fácil de limpar, basta água.

Sua aplicação também foi desenvolvida para alcançar máxima produtividade. O rejunte Infinity é do tipo hibrido e é duas vezes mais rápido de aplicar do que os materiais do tipo cimentício e acrílico. Se comparado com o rejunte epóxi, ele se torna quatro vezes mais rápido. Surpreenda-se com a facilidade de aplicação da linha Infinity, é só assistir ao vídeo abaixo.

Nesta lista, citamos os Rejuntes Infinity Piscina e Decorativo, mas a linha conta com mais um integrante: o Rejunte Infinity Porcelanato. Sua paleta de cores é composta por tons mais tradicionais, mas a inovação que marca o restante da linha também está presente no Infinity Porcelanato. Sua tecnologia hibrida garante uma aplicação simples, durabilidade de até 10 anos e uma limpeza muito fácil.

Por que usar as soluções Hard?

O Grupo Hard é especialista no desenvolvimento, fabricação e comercialização de soluções inovadoras. Isso porque há investimentos constantes em pesquisas para desenvolvimento de novos itens. Além disso, cada produto tem sua qualidade atestada em nossos laboratórios, por meio de ensaios como de Salt Spray (maresia), Kesternich (chuva ácida) e câmara de UV.

Outro diferencial é que nossos produtos contam com 100% de rastreabilidade. Ou seja, da origem até a distribuição, os itens são acompanhados, garantindo assim uma qualidade superior.

Conheça agora mesmo o nosso mix completo de soluções! Entre em contato conosco e um de nossos especialistas irá tirar todas as suas dúvidas.