Consultório Odontológico da Dra. Ana Flávia Moretti, especializada em Harmonização Orofacial, situada em Joinville escolhe o Rejunte Infinity devido a sua praticidade na limpeza, por possuir a tecnologia iCom desenvolvida pela Hard. Além de manter sua tonalidade no decorrer do tempo, pois os produtos atuais acabam amarelando no decorrer de alguns meses.

Problema:

O risco de contaminação em ambiente odontológico é grande, afinal a comunicação é face a face com os pacientes, o profissional tem contato direto com sangue, saliva e demais fluídos corporais dos pacientes, além disso são utilizados diversos equipamentos odontológicos que produzem aerossóis e gotículas.

A maioria dos rejuntes possui uma composição porosa que facilita, e muito, o acúmulo de sujeiras do dia a dia, por consequência, usamos mais produtos químicos abrasivos para limpeza.

Segundo ponto importante também era a preocupação com a mudança de tonalidade, pois alguns rejuntes do mercado mudam a tonalidade no decorrer de alguns meses de uso, ficando com aquele tom amarelado, com cara de encardido.

Solução:

Com o uso do Rejunte Infinity foi possível conciliar a praticidade na limpeza do seu consultório, pois o Rejunte Infinity é 100% impermeável, possui aditivos anti-fugo e anti-mofo, garantindo a facilidade na limpeza.

Além de entregar 10 anos de garantia, garantindo a durabilidade da cor.

Conclusão:

Mais um cliente satisfeito, com seu Rejunte Infinity.

“Com toda a certeza ter investido no Rejunte Infinity, foi a melhor opção para o meu negócio. O rejunte além de permanecer igual como eu coloquei e extremamente fácil na hora da higiene e permanece sempre impecável. Eu amei os resultados!”

@dra.anaflaviamoretti

Quer contar com as soluções da especialista no seu projeto? Entre em contato agora mesmo.